sem ideia para título

venho aqui só para escrever algumas coisistas...são frases engraçadas e ao mesmo tempo esquisitas que escutei essa semana que passou

1º: Amor de pica é amor que fica (Imoral, mas engraçado qndo bem empregado)

2º: O violão é a companhia do solitário (pura verdade)..essa foi meu irmão quem disse.

3º: Por fora bela Viola, por dentro pão bolorento (axo que é assim que se escreve) hehehe

 

Existem coisas que andam acontecendo na minha vida que me deixam de certa forma muito triste. As vezes fico me perguntando por que eu enfatizo muito as tristezas da minha vida, mas faço isso pelo seguinte fato de que, qndo a felicidade realmente estiver acontecendo eu saberei distinguir.

A maioria das vezes parece que meus pensamentos existem cacos de vidro, basta só eu mexer um pouco que volta a sangrar absurdamente. São cacos que não vejo, mas sei que estão lá. Por que as sinto. Até na hora de tentar removê-las é doído e é por isso que deixo como está. Dentro de mim só há a escuridão, nessa escuridão eu me escondo, e fico observando ao meu redor. Quero ficar sozinha, Talvez eu não esteja preparada para um novo relacionamento. Preciso amadurecer!!! Madurecer minha idéias e mudar alguns conceitos que criei depois de uma determinada noite. Já perdi um (...) não quero perder novamente.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Norte, MANAUS, CIDADE NOVA, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Portuguese, Cinema e vídeo, Saúde e beleza
MSN -